Imprensa

Centro de Divulgação Ambiental promove sessões de CINEMA como parte das comemorações dos seus 20 anos


 

No ano em que o Centro de Divulgação Ambiental – CDA do Consórcio Itá comemora seus 20 anos de atuação, várias iniciativas voltadas aos públicos internos e externos estão sendo realizadas, uma delas é o Cinema no CDA. A primeira exibição aconteceu no último dia 7 de maio, uma ação voltada a comunidade regional. A sessão foi especial para o Dia das Mães e reuniu mães, avós e demais familiares em uma tarde onde não faltou risos e muita pipoca. Cerca de 50 pessoas participaram da atividade que foi realizada junto ao auditório do CDA. O filme em exibição foi “Sing - Quem canta seus males espanta”.
Andressa Brandes esteve na primeira exibição juntamente com sua filha Manuela, ela avaliou a iniciativa “Fantástica. Foi um momento de descontração, um programa cultural de qualidade que só agrega a tudo que o CDA proporciona a comunidade”. Juliane Colossi também esteve nesta primeira edição do Cinema e veio acompanhada das filhas Maria Eduarda e Isadora e o marido Eduardo, ela avaliou a iniciativa e se mostrou interessada em novas ações do CDA com a comunidade: “Nossa família curtiu muito a seção de cinema. Adoramos, pois é uma atividade diferente onde podemos estar juntos da família e amigos. Ficamos muito agradecidos pela oportunidade e com certeza participaremos de outras”. 
Outras duas sessões estão marcadas para acontecer nos próximos meses de agosto e outubro, alusivos ao Dia dos Pais e ao Dia das Crianças. Em agosto, o filme em exibição será “Jurassic World: Reino Ameaçado", um filme de ficção cientifica e aventura, já para o Dia das Crianças “Pica-pau: O filme”, um longa-metragem que mistura personagens reais com animação. As exibições acontecem nos sábados, dias 13/08 e 08/10 respectivamente. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. A divulgação do link de inscrição será feita através das redes sociais do Consórcio Itá no Facebook e Instagram.

 

Compartilhe:

Artigos relacionados

Notícias

Ver outras notícias